domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quartos para duas ou mais crianças

Andei a pesquisar pela internet quartos de menino.
Decidi publicar aqui alguns dos que mais gostei. Nem sempre é fácil decorar um quarto de criança, porque não sabemos muito bem o tema que escolher, outras vezes por ser um investimento um pouco elevado, por falta de espaço e outras ainda porque o quarto é partilhado por duas crianças com idades diferentes.  
ao longo do tempo vou tentando deixar aqui ideias que vão de encontro às necessidades que cada família.
Aqui vou deixar alguns quartos para duas ou mais crianças, espero que gostem. Deixo também as respectivas fontes, para que possam visitar, encontrar informações mais detalhadas, assim como outras ideias.

Aqui está um quarto ideal para quando existem duas crianças já crescidas.



Este também está bonito, é um quarto que facilmente se poderá re-decorar conforme as crianças vão crescendo.


Um estilo bem mais moderno, linhas direitas e com os espaços de arrumação bem concebidos o que proporciona espaço livre para as crianças poderem brincar.


Este está fantástico, quando existe apenas um quarto e temos um menino e uma menina, aqui fica uma ideia inteligente, metade do território para cada um. Adorei.


Um quarto para famílias numerosas, decorado de forma bastante inteligente, as camas são 3 a ocupar o espaço de apenas uma, as cores são neutras para que não existam misturas de gostos ou tendencias de cada um e com bastante espaço para arrumação. Sem duvida uma boa aposta para famílias numerosas.


Este também está muito bonito, espaço bem aproveitado, um jogo de cores em sintonia. Adorei o pormenor dos degrau que são gavetas ao mesmo tempo.


Este tenho de vos confessar, fiquei apaixonada e o meu Príncipe também, à muito que andava a fazer pesquisas para decorar o quarto dele, depois como vamos mudar de casa parei, mas agora que encontrei esta ideia não vou procurar mais. É isto mesmo, simples, rústico mas moderno ao mesmo tempo, acaba por estar associado ao tema natureza. Nem sei o que dizer adorei. Parabéns ao espaço Decoração de Interiores e obrigada por publicarem algo que foi de encontro aos nossos gostos.

Espero que tenham gostado, e que assim como eu, também algumas de vós possam visitar os sites associados a estas imagens e que tirem ideias, sonhem, idealizem, mostrem aos vossos filhos e principalmente, encontrem o que procuram.

Sem comentários:

Enviar um comentário